segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A morte do TouchPad da HP... tenho uma sugestão.

Tenho uma sugestão para o finado TouchPad da HP.

A fabricante deveria abrir as definições e especificações detalhadas do hardware e permitir a elaboração de drivers/módulos pela comunidade, tornando possível uma compilação do Android para o produto, funcionando a 100%.

Seria PERFEITO. As pessoas que compraram o produto por 499,00 dolares não ficariam com aquela impressão de "dinheiro jogado fora". A morte do TouchPad vai deixar muita gente insatisfeita com a HP, sendo que a reputação da empresa já não anda bem.

Manter um produto "fechado", que só vai servir para operações básicas, já que não passará por atualizações oficiais... do que adianta?

O WebOS provavelmente vai continuar sendo desenvolvido e provavelmente apps serão lançados para o sistema. Mas o TouchPad em si foi abandonado... não espere que em 2015 os apps rodem num tablet que foi lançado e morto entre 2010 e 2011!!



Update:
Acabei de ler notícias que um grupo está trabalhando arduamente para portar o Android para o Touchpad!! Melhor seria se a HP abrisse as definições do hardware, já que ela não tem mais interesse no Tablet.
Share:

0 comments:

Postar um comentário