segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Problemas para acessar meu blog!

Pessoal, boa tarde!

Estou passando por dificuldades em acessar meu blog. Consigo acessar o painel, editar postagens, criar novos posts... mas responder aos comentários e acessar a página do blog está sendo uma Missão Impossível.

Já descobri que este problema está relacionado ao meu provedor de banda larga. Já troquei o DNS em meu PC, mas mesmo assim não consigo o acesso. Não tenho como mudar o DNS diretamente no modem para fazer mais testes porque utilizo uma conexão compartilhada, e para isso preciso falar com o responsável/dono da linha.

Através de um proxy consigo acesso ao blog, mas não consigo responder aos comentários.

Bem, tentarei resolver esse problema o quanto antes para que tudo volte ao normal e os comentários sejam respondidos.

Obrigado pela compreensão!! :-)

Forte abraço!!

Update:
Instalei o TOR e resolvi o problema.
Abraços galera!!
Follow Me on Twitter