quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Descaso da HP... mudei para a SAMSUNG!

E ai galera...

Venho informar que não suportei a demora e o descaso por parte da HP em resolver os problemas dos consumidores de seus produtos. Eu não sei o que está acontecendo com esta que é uma das líderes mundiais em fabricação de notebooks de qualidade. Tantos bugs na BIOS (que é o coração de qualquer placa-mãe) causando transtornos que vão desde simples incômodos (quedas de conexão wireless, boot insistente via rede e impossibilidade de dar boot via dispositivos usb) até danos físicos que necessitam de assistência técnica (aquecimento exagerado devido ao mal funcionamento do cooler por causa de um defeito na BIOS).

Acho que nós, consumidores domésticos e executivos, não merecemos passar por isso. Um problema na BIOS é algo relativamente fácil de se resolver quando se trata de uma empresa como a HP, mas, de fato, parece não existir esse interesse da parte da mesma.

Por isso venho comunicar que desisti e adquiri um NETBOOK da SAMSUNG - SAMSUNG GO N310.
Farei um review bem básico sobre esse Netbook no próximo post. Adianto que o mesmo possui um excelente design e desempenho.

Desejo, de verdade, força ao fórum da HP para que possa resolver os problemas dos usuários que a HP não se interessa em resolver (não respondem nem aos e-mails).

Abraço a todos!
Share:

0 comments:

Postar um comentário