domingo, 18 de abril de 2010

Metallica - Escape [Traducao]

FUGA

Não sinto dor, mas minha vida não é fácil
Eu sei que sou meu melhor amigo.
Ninguém se importa, mas estou muito mais forte e lutarei até o fim
Para fugir desse falso mundo verdadeiro, destino intacto...
Não posso ser capturado neste ciclo sem fim, este ciclo de estupidez.


Luto por mim mesmo, luto para ser livre
Sozinho com minha mente eles não podem ver
Não preciso ouvir as coisas que eles dizem
Pois a vida é para mim, para viver do meu jeito


Violentam minha mente e destroem meus sentimentos, Não me digam o que fazer!
Porém não me importo mais porque sei que estou comigo mesmo, e posso ver através de vocês.
Enchem minha mente com seus conhecidos padrões. Quem disse que não estou certo?
Fujam de seus lugares comuns e vejam através de suas visões imperfeitas.


Luto por mim mesmo, luto para ser livre
Sozinho com minha mente, e eles não podem ver
Não preciso ouvir as coisas que eles dizem
Pois a vida é para mim, para viver do meu jeito


Veja eles tentando me julgar e condenar [bater o martelo]
Nenhuma maldita corrente me manterá submisso [preso ao chão]
Pois a vida é para mim, para viver do meu jeito
Follow Me on Twitter