segunda-feira, 22 de março de 2010

Depende do seu ponto de vista!

Incrível como cada pessoa tem dentro de si um pouco daquilo que é a sociedade. A essência do ser-humano parece que vai se perdendo, e dando lugar a dogmas estabelecidos por uma sociedade tão hipócrita.
As pessoas parecem que gostam de exibir aquilo que não são. Acreditam que o amor, a bondade, a cumplicidade, etc, são sinônimos de fraqueza, e por isso, preferem externar o lado ruim muitas vezes fictício que existe dentro delas.

Realmente algumas coisas me incomodam e essas coisas podem parecer besteira, para VOCÊ, mas não para mim.

Como diz o ditado popular: "Engulo um elefante, mas me engasgo com uma formiga"

O que para você é besteira, para mim pode ser uma bomba atômica, e vice-versa. Tudo depende do seu ponto de vista, afinal de contas, enxergar a verdade (que é uma só) para muitos ainda é uma Missão "quase" Impossível. Então criam essa coisa de "ponto de vista" para facilitar o entendimento daquilo que devemos chamar de RESPEITO.
Follow Me on Twitter